BATMAN - Trailer Principal



Imagem: Divulgação


Olá, internauta!!!

O cavaleiro das trevas está de volta.

Mas será que ele vem igual aos anteriores, melhor quê, ou teremos um vampiro purpurinado?

A escolha

Que a escolha não foi bem aceita é fato. Na realidade nenhum das últimas escolhas foi bem aceita. Exemplo seria Ben Affleck quando escalado para Liga da Justiça de 2017 até abaixo assinado teve para não atuar. Mas para desconforto dos críticos/ofensores, eu era um dos, Ben Affleck mostrou que a escolha foi certeira.

Agora estamos com Robert Parttison usando o uniforme do Batman, mesmo sob a sombra atormentadora de Edward Cullen do filme Crepúsculo, ele não se deixou abater pelas críticas pesadas, aguardou o momento para mostra como atuaria, momento esse que se deu na exibição do trailer na FanDome DC 2021.

Verdade seja digitada

A verdade que não pode ser contestada é que Mister Parttison tem uma ficha extensa de grandes atuações, que aliás, são de respeito. Ou seja, a sombra de Edward Cullen foi esquecida na atuação de Mister Parttison como Jacob Jankowski em Água para Elefantes, que após essa atuação abriu portas para nada mais nada menos que vinte filmes.

Se quiser conferir a lista, só clicar aqui.



Robert Parttison como Bruce Wayne. Arte vitrine: André usando pixlr.com


Vamos assistir ao Trailer!!!






Bom, oque nos resta agora e torcer pelo sucesso na bilheteria, pois ainda estamos nos adaptando ao quadro atual que vivemos.

 Obrigado por ler e assistir, e até a próxima se Deus quiser.


fonte da materia: FanDome DC 2021

Comentários

Postagens mais visitadas